sábado, 18 de novembro de 2017

"MINI WEDDING" NO PARAÍSO

   Eu sempre dizia que se um dia casasse seria em Fernando de Noronha, meu lugar preferido até hoje. E não é que esse sonho se realizou e da maneira mais linda que eu poderia imaginar.
   Se você é que nem eu e não quer uma festa de casamento, mas não quer deixar esse momento passar em branco, o "mini wedding" é a melhor opção e é muito fácil de organizar.
   Em Noronha existe empresa especializada em casamentos e ela faz tudo por você. É só chegar no dia e casar!!! Contratei a empresa Acquaris. Este é o face:  https://www.facebook.com/acquariuswedding/?nr
  Tratei tudo por email (beldiniz@acquarius.com.br ) e não tive nenhum problema. A Bel é um amor e está sempre disposta a te ajudar.  
   Existem duas opções de cenário para o casamento realizado na beira da praia, o "AMAR" e o "AMAR PLUS". Escolhemos o AMAR PLUS porque a decoração era mais elaborada. Você também pode casar na capela. Mas eu queria casar na beira da praia com o Morro Dois Irmãos ao fundo, então a escolha foi casar na Cacimba do Padre.     
   Você ainda tem que contratar o orador, pagando uma taxa extra. Se puder escolher peça pela Tammy, que foi quem celebrou nosso casamento e tem uma energia incrível. 
   Mas para nós o mais importante era registrar este momento e não poderíamos ter escolhido uma fotógrafa melhor. A Michele Roth mora lá em Noronha mesmo e tira fotos incríveis. O face dele é esse:  https://www.facebook.com/michele.roth.77
  Só faltava achar uma maquiadora, o que não foi tão difícil assim. A Acquarius e a Michele indicaram algumas. Em Noronha existem várias. Eu fiz com a Neide (8199673585 ou 8187727338). Mas também me indicaram a Letícia (8187177953), a Juliana (8194238486) e a Samara (8197589760). Todas tem watshapp, o que facilita nossa vida. Algumas fazem cabelo também, mas eu não contratei este serviço. Eu mesma arrumei o meu.
   Ah já ia esquecendo o grande detalhe - o vestido de noiva!!! Eu ia alugar, mas os preços em Porto Alegre estavam bem salgados. Consegui indicação de uma costureira maravilhosa e com o preço bem bacana. Acabei fazendo com a Zulma, aqui de POA (51-33425184). Eu amei o resultado. Simples e lindo, bem como eu queria. 
  Chegamos em Noronha num sábado e o casamento estava marcado para quarta. Bem na hora que iríamos assinar os papéis caiu uma leve chuva. A Tammy disse que isso era sinal de que a natureza estava abençoando nossa união. E logo para nós que amamos a natureza. Que benção! Que dia mais feliz! O dia de realizar um grande sonho e ainda com a pessoa mais especial que conheci na vida, que compartilhou desse sonho, que era meu e se tornou nosso!
   Eu que estava desacreditada e que só encontrei o amor aos 36 anos posso dizer que vale a pena amar, acreditar no amor e entregar-se a ele de coração aberto.  
  Aqui estão alguns registros feitos pela Michele deste dia mais do que especial!








" Se um dia eu casar não é porque eu não consiga ser feliz sozinha, mas porque eu terei certeza de querer dividir meu mundo com ele."













   

6 comentários:

  1. Tati, que lindo casamento! Desejo muitas alegrias a vocês <3

    ResponderExcluir
  2. Vocês formam um casal perfeito. Que o Amor seja infinito. Amo vocês.�� Belas fotos.��

    ResponderExcluir
  3. Depoimento lindo, de arrepiar! Fotos lindas! Imagino o quanto foi emocionante, um sonho! Parabéns ao casal! Sim, o amor existe!

    ResponderExcluir